terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mimos de aniversário!!!

Ai gente, era para ser Aniversário tudo de bom parte 4 mas resolvi mudar para deixar bem claro do que se trata o post!!! fica mais fácil assim

Não sei porque eu acho que as pessoas querem que eu saia da internet... Só ganhei 5 livros... Não to reclamando... A D O R O!!!


Mas não foi só isso que eu ganhei...

Vem ver os meus mimos!!!


Uma amiga que está morando fora não sabia da minha intolerância a lactose... e acabou me dando chocolates... mas fazia semanas que eu não falava com ela e a intolerância só foi confirmada 2 dias antes do meu aniversário!!!



O terceiro livro da  Beautiful Creatures (Olha que o nome original não tem nada a ver com o nome português mas para quem leu, vai entender) Dezoito Luas foi o primeiro presente que ganhei este ano, foi da minmha amiga Mônica



Essas fofuras aqui eu ganhei das minhas amigas Carine e Heloisa:
Elas falaram que estavam procurando pelúcias fofas... Escolheram o Garfiled pq ele é meio laranja!
E a pantera cor de rosa... será que foi pq eu fiquei cantando a música PA DA PA DA PADA PADA... PRA DAR O QUE FALAR... hahahaha... Mas eu tbm su uma LOUCA por chaveiros... XD



Agora vem a série de presentes do meu amor... ASSIM ELE VAI ME DEIXAR MAL ACOSTUMADA!!!


O segundo livro da série Beautiful Creatures, Dezessete Luas ganhei do meu amor... Eu já desconfiei que ia ganhar o Dezessete Luas... Pois a minha amiga disse que havia consultado o meu amor para saber o que eu iria gostar de ganhar... Ai, qdo eu ganhei o Dezoito Luas, eu acabei deduzindo que eu ia ganhar o Dezessete... haha mas ó <3 amor="" mto="" p="">


Só que os presentes dele não pararam de chegar!!! (não foi exatamente só de niver, completamos na semana seguinte uma data muito importante nas nossas vidas, digamos que foi o dia da virada! um dia de importantes decisões que mudaram a nossa vida)...

Vamos pelos livros primeiro... Amor quer que eu largue a internet para ler mais... Estou quase conseguindo... Quase... Primeiramente largar a net para estudar mais, provas e trabalhos chegando...

Ganhei esse kit com 3 livros, ótimos para a área que eu estou:
-O príncipe
-Os cinco anéis
-A arte da guerra

Não é 3 em um, tipo, um livro só... é tipo um box... e eu deveria ter tirado uma foto de lado... depois eu dou um update aqui...


*update, a foto lateral do box



Tem um mais presenteS do meu amor... sim... com S maiúsculo...

Vamos ver... Esse colar... LINDO... Ele comprou um par de colares... Um para mim, outro para ele, MUITO AMOR ❤ ❤ ❤ ❤ 
Eu tirei foto só do meu, mas são praticamente iguais, só muda o comprimento da corrente e a cor dos aros... vejam o meu:


*update foto do colar do meu amor junto... o dele é de aço tbm, não sei pq a foto ficou assim dourado... O.o




Amor me mima MUITO...

BANANAS???

Poster que ele mandou fazer com os Minion... BABEI né...


No niver... la na pizzaria ainda tive direito a surpresaaa!!!
CupCakes de minions... deu dó de comer... XD (confesso... que ainda tem um na geladeira, que já deve ter estragado... Mas o minion em si ainda ta bonitinho... Mas da dó de jogar... HAHAHAHAHA)


E quando eu achei que tinha acabado... Esses dias ele me deu essa lanterna... SUPER POTENTE!!!!! Atrasou pq veio da China... Demorou pra entregar...



Ainda tem o presente que eu me dei, bom, na verdade foi o seguinte, ganhei um dinheiro da minha tia, tipo um vale presente... Ai, no curso da Jo Bonassa eu vi que eu precisava comprar uma maleta de maquiagem e foi essa que eu comprei (falarei dela mais para frente, já esta com tudo dentro e organizado!)

 

Pronto, finalizando os meus presentes!!! Ah, tem o vestido que eu usei no meu aniversário, mas esqueci de tirar foto dele, na verdade eu comprei mas depois minha mãe acabou pagando pq ela não tinha me dado nada de presente ainda...

É isso,
espero que tenham gostado!!!

bjinhus!




Nenhum comentário: